divendres, 25 de juliol del 2008

Hola, que tal !?

eae pessoal, vamos ver oq eu posso falar,
bom, como vcs viram nas fotos, eu fui pra praia, hehehehhe !! po na praaia q eu perciebi o qnt o pessoal daqui tah adiantado. Eu sabia q aqui o pessoal ia ser mais cabeça aberta, mas nao imaginei q ia ser tanto msmo, já tinham me avisado das paradas mas nao achei q fosse assim.
Praia cheia, fui num domingo eu acho, dae tu ve galera de todos os lados, tinha até uma mulher arabe perto de mim q a mulher msmo com o calor desgraçado geral a vontade ( a vontade msmo, vou contar em seguida), e ela com toda ropa e turbante, nao dava pra ve nem o pulso da mulher .... hehe !! faze oq? cultura deles.... mas ó ... tá... top less é normal aqui, normal msmo, mas nao sao todas q fazem, a parada q eu achei style é q tinha uma galera peladona msmo! huauhahuahua!! po nudismo total, no meio da "praia normal" , e geral aceita numa boa! po dae tu ve como mesmo eles sao cabeça aberta aqui. Por ae nao dah nem pra faze top less q já vai presa....
ganhei até maça de graça na praia, tinha cerveja tb de graça mas eu nao quis... hehehe!! to dando um tempo ! huahuaua!!
po em relaçao ao trampo, até fui aceito em um ae mas era de faze "porta- fria"... ganhava bem, mas po era foda, cansava um monte maó neurose, ganha por comissao só.... dae fica foda.... to correndo atras ainda, lançando varios CV por ae, acho q em agosto agora vao me chama, prq é qnd o pessoal entra de férias.... mas me falram já q setembro é a melhor época pra trabalho.
po já conheci uma galera pros trambique, pra quem presisa,.... como já falei no texto anterior, mas agora conheci mais um pessoal e é td do sul tb entao é mais fácil dae pro pessoal dae!
po o holandes aqui q mora comigo tah me ajudando pacas, me guiando pra eu me integra mesmo no sistema aqui.... saúde, cidadão.... essas coisas... já q ele já passo por isso ....
fui num pico aqui muito irado, um grupo q une "filosofia, arte e voluntariado" po tirei uma foto da parada q eu fui ver e q dae assim conheci o pessoal... "incas e machu pichu", um domcumentario.... bem manero tb !!
por enquanto tá bom, no proximo texto vo faala como funcionam os esquemas aqui, de transporte e etc.... q é bem interessante !
abraços ae for all !!