dissabte, 19 de juliol del 2008

Chegada em Barcelona

eae pessoal ! vou falar mais ou menos o q q tá rolando por aqui...

Cheguei no areoporto na quarta-fera e fui pedir informaçao de albergues e afins.... me deram um mapa onde tinha as linhas de metro e todas as ruas, e otro papel com os albergues cadastrados, endereço, telefone... peguei o trem e me fui prum albergue prq tava detonado já. Dei uma bandinha só pela redondeza e tem muito gente jovem de toda a europa, entao a maioria fala mais ingles de gurizada e tal... numa dessas bandas encontrei uns brasileiros jà e já me falaram de uns trambique ae se eu precisase huauhauhahuaua!!
Tá... fiquei nesse albergue na noite e dae no dia seguinte fui pra otro albergue q estava mais barato, mas assim mesmo era caro ( o primero era 28€ e o segundo 22€, façam os calculos), como eu nao estou com muito grana entao fiquei na correria de ver algum pico pra ficar. Na sorte arruemi um pico pra fica no tercero dia já.... to morando com um casal de chineses, um chileno e um holandes, tudo nego velho.... mas pra mim nao tem kao, tao me dando varias dicas e tal e trocamos informaçoes.... agora to mais tranquilo e posso ir atras de trabalho jà q tenho residencia fixa. Falando em trabalho, fiz ontem na noite um bico de distribuidor de flyer de uma inauguraçao de boate e hj vo fazer denovo, po o dinhero è uma mixaria, mas melhor do que ficar em casa durmindo, pelo menos assim nao estou gastando grana em comida e trem. Mas tenho umas entrevistas marcadas já pra segunda fera e tomara q tudo conspira ao meu favor.
As ruas aqui sao muito style, tem q ver os artistas de rua, se fossem pro "se vira nos 30" iam ganha certoo.... eu to mandando umas fotos aparecem alguns, os cara tocam uns instrumentos muito locoss e fazem um som muito irado, otros usam maò maquiagem e se produzem todos pra gera uma mágia em torno deles. para muita gente pra ver.
Ainda nao fui pra praia prq nao tive tempo mas amanha eu vo certo ... hj fui no pico mais alto de barcelona, fica umas 3 quadras da minha casa,tirei umas fotos tb muito irado! vi um bixo muito style, tipo um porquinho da india ... sò q maior com o pelo lisinho marrom e branco muito irado!! huaauhau !!
a galera é gente fina pacas.... preconseito é meio raro mas existe é claro.... tem cada um q passa q é mais loco q o otro .... huahaaauaha!!
po me inscrevi numa biblioteca de graça e tem tudo, internet, usa o pc livro pra caramba, e o melhor a biblioteca é uma quadra da minha casa e é um sistema de bibliotecas pela cataluña toda, ou seja o cartao vale pra toda a espanha, se tem algum livro q vc queira q nao tem aqui eles mandam pegar lá do otro lado do país.... é muito baxado! estou mandando essa msg daqui da biblioteca e tb passei as fotos pro pc daqui.....
bom, acho q era isso por enquanto, pelo menos é o que me veio à cabeça, mais qlem dou mais noticias !!
hasta luego!!

2 comentaris:

Dj Mario Lima. ha dit...

O mew, põe foto de umas minas ai...fala sério, cadê as espanholas gostosas?...hehehe.Abraço.

xon ha dit...

Aee doido!!!ta te dando ae intao mew!!!!noisss
a mae ta aki do lado mandando um bjo de boa sorte auhauhau
tamo indo dia 5 agora dae eh nois nos extranero!e o mew q cara eh aquela do video da praia auhauhau mtooo ingraçado auhua se fuddde!!!
sabee o jeito!!!
ABRAÇAO AE MEW!
e o mew te mandei um e-mail!dae responde pro xon@terra.com.br
dalheeee